quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Seguindo em frente.

Já faz algum tempo que não compartilho meus fantasmas, e acabei deixando meu blog meio que abandonado. Mas posso assegurar, de que não tenho participado ninguém dos meus pensamentos.
Desde que me mudei de cidade (relutantemente), passei a deixar de pensar, e consequentemente, de escrever minhas filosofias de vida. Parei por algum tempo, de ver o lado bom e poético da vida, e me entreguei a saudade.
Mas quando resolvi sair um pouco de trás da cortina de ferro que me separava desse novo mundo, percebi que tinham coisas maravilhosas me esperando. Imaginem o quanto me surpreendi ao arrumar um emprego numa loja de chocolates (AMO) e ao arrumar um primeiríssimo (e último, se Deus quiser) namorado, tendo me mudado à apenas 2 meses !! Parece loucura, porque eu não imaginava mesmo... eu nem queria que tivesse acontecido alguma coisa boa por aqui, pois assim eu estaria certa em não querer me mudar(Sim, sou bastante orgulhosa), mas aí rachei minha cara. E rachei feio.


Acontece que hoje, dia 6 de setembro de 2012, eu me sinto pronta compartilhar uma coisinha que vivenciei e aprendi.

Já virei o ano dizendo que 2012 seria uma bosta, e que nenhum ano seria melhor do que foi 2011 para mim. E então eu me mudei sem mais nem menos para a cidade que eu pensava ser o fim do mundo.
E é lógico que eu aceitei toda essa mudança com os braços cruzados e com um bico enorme. E então, tão repentino quanto foi essa mudança pra mim, foi o fato de eu ter arrumado um puta amigo, companheiro e tudo-de-bom namorado, achado uma amiga chatinha igual as que eu tenho aonde eu morava, e estar aqui, fazendo e planejando a minha vida. Estou no céu com tudo isso.
E hoje eu vejo que precisei parar de olhar para trás, para poder enxergar as coisas lindas que me aguardavam mais a frente.

Persistir faz parte do nosso ser, e acabamos quase sempre nos fechando para as novas experiências, nos limitando, esperando que a felicidade nos alcance exatamente através daquilo que idealizamos. Pois ela pode vir a qualquer hora e de qualquer lugar. O importante é nunca colocarmos limites na nossa busca pela felicidade.



"Cada um de nós compõe a sua história
 Cada ser em si
 Carrega o dom de ser capaz
 De ser feliz"

Almir Sater e Renato Teixeira 


É bom estar de volta! 
Beijos&Abraços.

Um comentário:

  1. Pois é, Aninha, eu fico muito feliz de Goiânia estar sendo bom. Assim eu também sigo em frente com a saudade, sabendo que vc está acolhida e até feliz!E eu entendo bem esse sentimento de rejeição à mudanças, porque senti isso com esse novo trabalho. Tinha certeza de que não ia gostar e às vezes até gosto! Rsrs.
    Sabe porque tem dado certo? Porque a gente merece e porque somos ambas feitas de amor( pelo menos a maior parte!)E que bom que o Lucas viu isso rápido. Você é adorável! Um bj grande da sua amiga!

    ResponderExcluir